25 fatos sobre mim

bolo-25-anos

Vou fazer 25 anos de vida! São tantas emoções. rs Por isso, resolvi cumprir dois desafios: atualizar esse blog e uma lista contando 25 fatos sobre mim que nem todo mundo sabe.

  1. Nasci no dia 17 de setembro de 1992, data de aniversário da minha Tia Liene.
  2. Sou uma virginiana da cabeça aos pés. No melhor e pior que isso pode ser.
  3. Tive intolerância ao leite integral e tomei leite de soja por muitos anos.
  4. Depois que parei de tomar leite de soja, tomei Nescau com água até pouco tempo atrás e eu adoro!
  5. Acrescentei um sobrenome e nunca me casei. Foi só reconhecimento de paternidade mesmo.
  6. Realizei todos os objetivos que tinha para a minha vida até os 25 anos. Na verdade, realizei mais do que conseguia imaginar. Agora é hora de refazer essa lista!
  7. Quando criança achava lindos os repórteres na TV. Sempre soube que seria jornalista, mas só tive certeza disso depois que entrei para a faculdade de direito.
  8. Chamei um professor para conversar porque ele havia errado na correção da prova e me dado pontos a mais. Insisti para que ele corrigisse, mas ele estranhou a atitude, elogiou e ainda me deixou com os pontos como “presente”.
  9. Meu primeiro melhor amigo faleceu há quase cinco anos e vivi um luto intenso. Isso me ensinou muito sobre a vida, principalmente que ela nunca acaba.
  10. Sou paranoica com medo de violência contra a mulher. Evito tudo o que posso!
  11. Sou míope, cegueta mesmo, mas escuto bem como ninguém. Nada passa despercebido por esses ouvidos.
  12. Todas as vezes que desconfiei de algo ou alguém, a minha intuição estava certa.
  13. Sempre fui péssima para escrever poemas, mas já ganhei dois dedicados a mim.
  14. No dia que trabalhei assessorando a Sandy entendi o que é ser profissional. Trabalhei duro o dia inteiro, nem deu tempo de lembrar que sou fã há uma vida inteira. No fim do dia recebi um elogio da própria e, claro, depois que tudo acabou dei um berro de alegria no estacionamento do shopping.
  15. Acredito em destino! Se algo tiver que acontecer, mesmos os caminhos inimagináveis te levarão até lá.
  16. Em uma viagem para o Chile cerca de 600 reais simplesmente sumiram da minha carteira e só percebi na hora de pagar o jantar. Imagina o susto! Pouco antes quis ir a um dos restaurantes mais caros da cidade, mas fui voto vencido. Ainda bem! Rs.
  17. Já ganhei dois concursos culturais de frase criativa.
  18. Tenho uma camisa oficial do Brasil autografada com dedicatória pelo Neymar e não sei o que fazer com ela. Alguma dica? Obs: Ela não me serve. rs
  19. Eu não queria casar, mas hoje namoro há quase cinco anos o Eduardo e mudei de ideia.
  20. Sou a maior incentivadora de terapia na vida! Já fiz e todo mundo deveria fazer também.
  21. Eu amo conversar e por isso falo demais, mais do que a boca, mais do que deveria, menos do que gostaria.
  22. Para o velório do meu avô fiz uma escova no cabelo, passei meu batom vermelhão e usei minha roupa preferida. Era o nosso último encontro, um dos mais importantes da vida e estávamos lindos! Me emociono só de lembrar.
  23. Minha mãe levou um tombo quando estava grávida, caiu de lado e fiquei com uma mancha roxa no rosto por conta disso. É bem grande, mas hoje em dia é quase imperceptível.
  24. Eu adoro histórias tristes que me fazem pensar na vida e até chorar. História de gente mesmo, porque não somos felizes o tempo todo e isso faz parte. Não por acaso chorei no trabalho vendo um vídeo da Chapecoense e me desmancho com o programa Chegadas e Partidas, da GNT.
  25. Eu disse que sou virginiana né? Amo listas e faço para tudo! Olha só, essa é mais uma delas! Rs.

 

E aí, muita novidade pra você?

 

Deixe uma resposta